terça-feira, 27 de outubro de 2009

A linguagem do leque


























Colocar o leque junto ao coração: conquistou meu amor

· Colocar o leque fechado junto ao olho direito: quando posso vê-lo de novo? A que horas, é respondido pelo número de varetas.

· Tocar com a mão no leque ao abaná-lo: o meu desejo era estar sempre junto de ti.

· Acariciar o leque fechado: não seja tão imprudente.

· Tocar com o leque meio aberto nos lábios: pode me beijar

· Unir as mãos debaixo do leque aberto: não traia nosso segredo.

· Esconder os olhos atrás do leque aberto: te amo

· Fechar muito devagar o leque: prometo casar contigo.

· Passar o leque pelos olhos: peço desculpas.

· Tocar a extremidade do leque com o dedo: quero falar contigo

· Tocar o leque na face direita: sim.

· Tocar o leque na face esquerda: não.

· Fechar e abrir o leque várias vezes: você é cruel.

· Deixar cair o leque: nós vamos ser amigos.

· Abanar o leque muito devagar: sou casada.

· Abanar o leque muito depressa: estou comprometida.

· Levar o cabo do leque aos lábios: beije-me.

· Abrir todo o leque: espere por mim.

· Colocar o leque na cabeça: não se esqueça de mim.

· Fazer o mesmo movimento com o leque, estendendo o polegar: adeus.

· Segurar o leque na mão direita e em frente à face: siga-me.

· Segurar o leque na mão esquerda e em frente à face: estou desejosa de o conhecer.

· Colocar o leque junto da orelha esquerda: quero ver-me livre de ti.

· Passar o leque pela testa: você mudou.

· Rodar o leque com a mão esquerda: estamos a ser observados.

· Rodar o leque com a mão direita: amo outro.

· Segurar o leque na mão direita: você está sendo muito precipitado.

2 comentários:

  1. Nádia, que coisa interessante! Muito bacana essa "linguagem" com o leque. Professora, nota mil prá você. Gostei muito. Beijos codificados. Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a linguagem do leque.......o problema é decorar todas as posições pra não passar vergonha ....rsrsrsr

    ResponderExcluir